quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Mão de Pedra busca vitória para comemorar o Natal

Disputa em São Paulo encerra o ano de atividades para o campeão do Jungle Fight
Jungle Fight 84 - No último combate do ano, o westfaliano Dirlei “Mão de Pedra” Broenstrup defende o Vale do Taquari com a bandeira da equipe Boxer MMA. A defesa de cinturão pela categoria meio pesado (até 94 kg) ocorre neste sábado, em São Paulo. O Jungle Fight coloca o campeão da categoria diante do paulista Marcus “Montanha”. A disputa terá transmissão ao vivo pela Band Sports e em canal aberto pela Band.

Essa será a segunda defesa de cinturão. “Quero fechar o ano com chave de ouro. Sei que é uma luta difícil, pois meu adversário desceu de categoria para me enfrentar. Mas luto pelo estado do Rio Grande do Sul e farei o máximo pela vitória”, diz.

Dirlei “Mão de Pedra”  é socorrista do Samu e vive o sonho de ser um lutador profissional O ingresso no esporte ocorreu como a maioria: perda de peso. A dedicação o levou para lutar fora do país e conquistar o cartel de 13 vitórias e apenas três derrotas. Além de levar o nome do Estado para rede nacional de televisão, Broenstrup conta com apoio da Farmácia Suprivita, de Lajeado, Certel, Languiru e TSD Transportes.

“Continuo no meu trabalho convencional e o apoio das empresas é de suma importância para meus treinamentos. O resultado eu demonstro dentro do octógono por meio da vitória e mostrando meus apoiadores para o mundo”.

Foto: MRD/Knockdown
Texto: MRD
Fonte: Jungle Fight

Nenhum comentário:

Postar um comentário