segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

José Aldo destronado em 13 segundos

UFC - O final de ano para o brasileiro José Aldo Júnior será doloroso. No último combate do ano na organização, colocou o cinturão à prova contra o irlandês Connor McGregor. A luta durou 13 segundos e terminou com Aldo nocauteado. Entre os possíveis motivos, as provocações se destacam. Durante o rápido combate, Aldo se jogou para o ataque. Dois passos recuados de McGregor e um direto de esquerda no queixo. 

Revanche negada?
A atitude de Dana White em protelar a revanche já era prevista. A primeira lesão de Aldo foi ressaltada como incompetência pelo diretor do UFC. Agora, após a derrota, Dana parece não lembrar dos 10 anos de reinado de José Aldo no evento. Nem o cartel de 25 vitórias e apenas duas derrotas são levadas em consideração.

Massacre de Rockhold
O co-main event do UFC, realizado na madrugada de domingo impressionou. Chris Weidman saiu do combate desfigurado, com o primeiro resultado negativo na carreira e sem o cinturão. Foram 30 segundos apanhando por baixo de Luke Rockhold. O árbitro deveria ter interrompido ou não? Comentaristas da Rede Globo dizem que manteram o combate em honra ao campeão.

O último combate do ano mostrou o que um campeão vale para o UFC. Aldo perdeu, mas parece insignificante para uma revanche. Weidman foi massacrado. O intervalo para o segundo round não foi o suficiente para ele se recuperar do knockdown. Perdeu o cinturão.

Fonte: UFC
Texto: MRD
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário