sábado, 6 de dezembro de 2014

Felipe "Jon Jones" Boaventura vai ao Peru


PORTO ALEGRE - Aos 27 anos, Felipe “Jon Jones” Boaventura, de Porto Alegre, encara seu primeiro desafio internacional, que será no Fusion Fighting Championship (FFC), em Santiago do Surco, no Peru. O atleta que é o “xerox” de Jon Jones, treina há um ano e seis meses com o Head Coach Sérgio Pimentel, na Team Nogueira.

Embora tenha que fazer sua estreia em terras estrangeiras sem seu corner, Felipe diz estar confiante  e pronto para o combate. “Mestre Sérgio traçou a estratégia de luta. Infelizmente não irá ninguém que conheça meu jogo e saiba do meu adversário, alguém que me guie. Mas paciência, vamos fazer o nosso trampo igual”, conta.

Quando comparado ao Jon Jones original Felipe enaltece o campeão dos meio-pesados do UFC, mas salienta o aperfeiçoamento para melhorar. “Estou lapidando minha técnica, pretendo deixar bem melhor que a dele (brinca). Ele é muito bom, mas não é impossível chegar ao nível dele”, comenta Felipe.

Felipe Boaventura pode não ter a mesma técnica, mas certamente será o Rio Grande do Sul no Peru, com toda vontade e determinação. Dando um High Kick nas dificuldades e nos receios para fazer o melhor em nome da sua equipe, e principalmente para escrever a sua história.

O combate
Felipe “Jon Jones” tem duas vitórias profissionais e uma derrota, enquanto seu adversário, o peruano Marco Olano, de 21 anos, tem cinco vitórias e apenas uma derrota em sua carreira. O combate acontece dia 11 dezembro, na 12ª edição do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário