segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Boom! Eventos de MMA são colocados em xeque

POLÊMICA - Na capa do jornal Zero Hora deste domingo, a  seguinte manchete "O submundo das lutas". Na reportagem a visão de um repórter espectador. Claro que, não se pode fechar os olhos para alguns detalhes que devem ser melhorados, no entanto, cuspir uma opinião em uma capa de jornal não tende a evolução direta no esporte.
Agora o fervo está formado, principalmente na capital gaúcha. Mencionados alguns eventos e também o nome da franquia Team Nogueira, instalada em Porto Alegre, nomes como do empresário Márcio Miranda e Rafael Chiavaro foram lançados na roda das opiniões.
Confira o esclarecimento feito por Rafael Chiavaro no Facebook:

"No dia 22 de novembro a @teamnogueiraportoalegre fez seu primeiro evento de MMA-muay-k1 amador no estado RS , depois de 1 ano e 3 meses de existência , procuramos as principais organizações e federações do Estado como Fegamm comandada por @gustavofinck e Elite Produções do Marcio Miranda q junto é responsável pela AGAM.
Fizemos o procedimento de inscrições pela Fanpage e na própria @teamnogueiraportoalegre assim podendo ter o número de lutas casadas , pós a inscrição o Atleta se pesa e vai para o check list com seu corner para obter autorização final.
3 funcionários do ZH Clic Rbs estiveram nesse mesmo dia um deles o Carlos Praga citado como suposto atleta se inscreveu e foi embora não passando pelo check in final,o seu colega fotógrafo ficou dentro da minha empresa clicando fotos de todo o evento inclusive da Ambulância e dos paramédicos, claro q só vai divulgar as mais tendênciosas, isso é parte de seu trabalho é o q gera audiência.
Seu colega Mauricio Tonetto me ligou e pediu uma entrevista , claro q era para ser a respeito de eventos clandestinos e para ter mais matéria e incluir sobre a fatalidade do caso ocorrido em 2011 na sociedade Hebraica de Poa onde uma atleta ficou e está em estado vegetativo até hoje, nesse tempo eu nem imaginava q seria Dono da @teamnogueiraportoalegre. Minha conclusão disso tudo é q não posso responder sobre o ocorrido de 2011 e de eventos clandestinos ou falar de Submundo , pois minha empresa tem CNPJ-inscrição estadual-PPCI, meus funcionários de curso de primeiros socorros certificado pelos bombeiros e mais tudo q um governo de terceiro mundo cobra.
Faço um evento onde não tem uma Legislação clara do q pode e não pode e pago o PATO porque sou dono da @teamnogueiraportoalegre com 90% das fotos da minha academia.
Bater em morto q não tem visibilidade e não da audiência não tem graça.
Minhas portas estão abertas para todos e inclusive esses 3 mau caráter da RBS para conhecer meu trabalho e de minha equipe", Rafael Chiavaro, empresário representante da Team Nogueira Porto Alegre.




Nenhum comentário:

Postar um comentário