quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Direto da fonte: Seminário de Muay Thai e Muay Boran com o tailandês Arjarn Ekger Mono será exclusividade dos gaúchos

#MUAY THAI - A Federação Gaúcha de Muaythai e Muay Boran (FGMM) abre o ano de 2015 com um grande evento: Seminário Internacional de Muay thai e Muay Boran. Mono estará no Ipanema Tênis Clube, na Zona Sul de Porto Alegre. Barra do Ribeiro, no dia 5 de fevereiro, no Clube 7 de Setembro, no dia 6 estará em Santa Maria e no dia 7 de fevereiro no Centro Estadual de Treinamento Esportivo.É a primeira vez de Mono no Brasil e exclusivamente no Rio Grande do Sul.


Sobre o mestre
Ekger Mono é Tailandês e atualmente mora na Grécia, onde é casado com uma grega , mas nunca deixando suas origens e o amor pelo Muay thai e Muay boran que não o separam das artes marciais. Com conhecimentos adquiridos em 150 lutas e 108 vitórias, sendo 48 por nocautes, Mono ensinará a destreza em suas técnicas.
Presidente da FGMM, Alexandre Carneiro, acredita que trazendo a experiência do berço tailandês pode suprir o desenvolvimento técnico, por um custo bem menor do que ir até a Tailândia.

"O objetivo é trazer este mestre, trazer os conhecimentos direto do berço, pois é muito caro para nós gaúchos irmos a Tailândia, então como eu já vou a três anos seguido e conquistei grandes amizades com grandes mestres. Estou trazendo-o para o enriquecimento dos nossos conhecimentos. Somos os únicos a trazer este conceito do Muay Boran, onde se caracteriza a parte marcial do muay thai. Em 2014, como presidente da FGMM, trouxe três grandes seminários internacionais , e em 2015 grandes novidades com muitas autoridades do mauy thai no mundo e grandes mestres. Ekger Mono tem mais de 150 lutas com 108 vitórias e 43 ko. É um marco desde o ano passado para nossos praticantes de muaythai em nosso estado", comenta Carneiro.


As vagas para o seminário são limitadas e de suma importância para quem deseja crescer realmente nessa modalidade. Mono ensinará o que aprendeu no berço, onde o amor pelo muay thai escorre nas veias de seus praticantes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário