UFC FIGHT NIGHT - Barueri recebe o evento com o card repleto de brasileiros, neste domingo.
Lyoto Machida "The Dragon", (21v - 5d) faz a luta principal diante de CB Dollaway (16v - 6d) que vem de duas vitórias consecutivas. O combate no peso-médio promete, porque o brasileiro carateca de 36 anos vem de derrota para o atual campeão do peso-médio Chris Weidman. Na disputa, Machida perdeu por decisão, mas agora, a vitória diante do americano Dollaway pode mostrar que ainda possui força para fazer grandes combates.
No peso-galo o brasileiro de Natal, Renan Barão busca seu 35º triunfo aos 27 anos. Depois de perder o cinturão da categoria para TJ Dillashaw, em maio deste ano, por TKO. Embora tenha pesado em sua carreira, não reflete a riqueza do seu cartel que conta com 34 vitórias e apenas duas derrotas. Seu adversário Mitch Gagnon, três anos mais velho e com 12 vitórias e também duas derrotas. O especialista em wrestling vem de três vitórias consecutivas e deseja cegamente superar um ex-detentor de cinturão.
Revelado no TUF, Antônio "Cara de Sapato" Jr. (5v - 0d) tem diante de si o desafiante Patrick Cummins (6v - 1d) que vem de duas vitórias consecutivas.
Com 11 vitórias e nenhuma derrota, o paulista Elias Silvério, que vem de três vitórias consecutivas enfrenta o russo Rashid Magomedov (17v - 1d). Com duas vitórias consecutivas, sendo a última contra o brasileiro Rodrigo Damm.
Aos 30 anos, 16 vitórias e 5 derrotas, Patrick Silva busca uma sequência de vitórias no evento, já que seus últimos cinco combates foram intercalados por três derrotas e apenas duas vitórias. Para conquistar o triunfo terá que atropelar o americano Mike Rhodes (6v - 3d) que vem de derrotas.
O evento ainda apresenta atletas que participaram do TUF como Daniel Sarafian, Rogério Lima "Pezão", Alexandre Jr e Miranda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário