Dirlei comemora a vitória com a família e amigos |
JUNGLE FIGHT 74 - Na madrugada deste domingo, dia 30, Dirlei "Mão de Pedra" venceu o Jungle Fight na categoria dos meio-pesado e trouxe o cinturão para o interior do sul do país. O teutoniense subiu na arena do evento para disputar o cinturão dos meio-pesados contra o argentino Martin "La Máquina" Otaviano, no Complexo Esportivo Ibirapuera, em São Paulo.
Nos primeiros segundos de combate, Mão de Pedra foi surpreendido por um direto de La Máquina. Ainda no primeiro round, o lutador brasileiro buscou a trocação, mas se deparou com um adversário preparado para o striker. O argentino levou a luta para o chão e tentou a finalização no leglock. Sem sucesso. Enquanto La Máquina ficava com as costas no solo, Dirlei desferia alguns chutes nas nádegas do adversário. O primeiro assalto terminou com pontuação favorável para Mão de Pedra.
Gaúcho é o novo campeão do Jungle |
No segundo round, Dirlei buscou levar a luta no chão. Quedou e batia de cima para baixo, anulando as iniciativas do adversário. Sem muita combatividade efetiva, o argentino escalava para finalizar no armlock, mas esperto, o teutoniense saia do golpe.
No terceiro round não foi muito diferente do segundo, Mão de Pedra buscou garantir a pontuação com belas quedas e assim faturou o cinturão da categoria até 93 Kg do Jungle Fight 74. A decisão dos juízes foi unânime e agora Dirlei acumula 12 triunfos e apenas três derrotas, sendo que os seis últimos combates foram vitoriosos. Quem vai parar esse sequência?!
Segundo argentino na carreira
O teutoniense já havia enfrentado outro argentino, no entanto, no Arena Tour 2, realizado na Argentina, onde finalizou Rogelio "La Máquina" Ortiz, com uma chave de pé. Esse combate aconteceu em março desse ano e aluta foi finalizada no primeiro round.
Nenhum comentário:
Postar um comentário