sábado, 24 de janeiro de 2015

7ª edição do Samurai Combate esquenta antes mesmo da primeira luta!


MMA - Chegada a sétima edição do Samurai Combate. Evento será realizado em Capão da Canoa, no dia 31 de janeiro. Serão 10 combates de Artes Marciais Mistas (MMA), sendo duas disputas de cinturão, uma de Muay Thai e K1.


No combate principal Édi de Castro, da Boxer MMA enfrenta Felipe Perrone, da Sombra Team, valendo o cinturão da categoria meio-médio. Na disputa de cinturão pela categoria dos galos, Leonardo "Soldado" Gonçalves, da Elite Thai, e Cassiano Laureano, da Boxer MMA, já mostraram o que será a luta. Os dois trocaram farpas em postagens no Facebook. Cassiano expressou sua indignação diante da desistência do adversário. Soldado, por sua vez, explicou-se e voltou atrás na decisão. Mudanças no valor da bolsa, ajuda de custo e hospedagem seriam subtraídos e Soldado não aceitou. Entretanto, o combate entre os dois irá acontecer.


A primeira declaração de Laureano no Facebook foi a seguinte:


"Então a luta pelo cinturão do Samurai é marcada por ter chego a final do GP, legal. O primeiro adversário é mudado e a luta marcada a meses atrás. Legal, o novo adversário aceitou, vou lutar pelo cinturão! Só que o meu adversário espera até ontem para dar uma desculpa cagada pra não lutar: não está de acordo
com o valor da bolsa, beleza mas é o que o evento paga, eu tbm não fiquei muito feliz com o valor que ia receber, porém como sempre diz meu amigo e professor Thiago Minu, lutador tem que lutar. Então ofereço parte da
MINHA PRÓPRIA BOLSA para o cara lutar comigo já que o problema é dinheiro. Achei q tinha resolvido o problema e que todas aquelas horas de treino, dieta, Natal e Reveillon longe da família valeriam a pena. Mas o cara ou o seu treinador vem com outra desculpa cagada...quer dizer... Se nao queria lutar pq aceitou a luta?!?!?! QUER GANHAR BOLSA MAIOR LUTE E SEJA CAMPEÃO DOS EVENTOS, NÃO É FAZENDO O EVENTO E O ATLETA ADVERSÁRIO DE PALHAÇO QUE VAI CHEGAR A ALGUM LUGAR. Pessoas assim não deveriam estarem envolvidas com um esporte profissional, muito menos se chamarem profissionais! LIXO!
Sabemos que encima da hora é complicado, mas tomara q ainda consigamos algum adversário para substituir a criatura que desistiu. Não é do meu feitio ficar fazendo posts assim no FB mas eu to muito de cara  se sentindo com raiva."


Após o retorno de Soldado ao card do Samurai Combate, Cassiano concedeu entrevista ao blog KNOCKDOWNSUL:
"Da minha parte não existe rivalidade alguma com absolutamente ninguém. Encaro esse adversário como todos outros que já enfrentei. Prefiro nunca levar nada pessoal para dentro do cage, pois sentimentos podem vir atrapalhar as decisões dentro do cage. Quando estou lutando prefiro ter a mente limpa, completamente focada somente no que está acontecendo e preocupado em tomar as decisões certas para ter sucesso no combate. Acho que ele estava no direito e com certeza teve as razões dele para desistir do evento. Acredito que ele, seu treinador e o promotor do evento chegaram a um acordo e acertaram em rever a decisão que tinham tomado. Na hora fiquei muito decepcionado por perceber que todo meu empenho ia acabar por não ser aproveitado e acabei falando demais, o que não é do meu feitio, mas paciência".

Soldado também teve seu direto de resposta:
"Bom, até então eu não sabia de nenhum atrito nas redes sociais, foi quando meu mestre e alguns amigos vieram me contar o que estava acontecendo no Facebook. Sem saber do que se tratava, meu adversário agiu de forma errada quando publicou em sua rede social uma postagem com ofensas e calunias contra a minha pessoa, sem ao menos saber da verdadeira situação. Simplesmente foi quando eu resolvi dar a minha versão, ao ver tantas calunias ao meu respeito, de uma pessoa da qual não tem conhecimento sobre minha vida. Agiu de má fé publicando uma postagem onde me chamou de criatura "arregão", mentiroso ao alegar que minha desistência era desculpa para não lutar com ele. Me insultou ao dizer que eu não passava de um lixo e não merecia estar aonde eu estava, foi ai que resolvi lutar. Por indignação de tantas calunias feitas contra minha pessoa. Entrarei no cage como em todas as minhas outras lutas, focado e determinado em buscar a vitória. Por isso deixo claro que aceitei lutar nessa situação precária que o evento deixou".

Confira o card completo:
MMA
Disputa de cinturão: Felipe Perrone (Sombra Team) vs. Edi de Castro (Boxer MMA)
Disputa de cinturão: Leonardo “Soldado” Gonçalves (Elite Thai MMA Team) vs. Cassiano Laureano (Boxer MMA)
Pesos Penas: Felipe Barbosa (Sombra Team) vs. Ricardo Junior (Vasconcelos Team)
Pesos Leves: Marcos Rodrigo da Rosa Borges (Team Nogueira) vs. Douglas Pacheco (Arena Fight Sul)
Pesos Moscas: Vinicius Baraldo (Astra Fight Team) vs. Jackson André (Inter Estilos)
Pesos Leves: Nestor Machado (Sok Thai – Rivera/URU) vs. Cristian Tenroler (Inter Estilos)
Pesos Penas: Roger Sampaio (Amino Team) vs. Felipe “Zina” Masoni (Astra Fight Team)
Pesos Meio Médios: Edimar Teixeira (Pride Team) vs. Guilherme Ferrão (Formiga Team)
Pesos Galos: Gean Lobor (Elite Thai MMA Team) vs. José Barbosa (Inter Estilos)
Pesos Moscas: Sérgio Henrique (Thai Fighters) vs. Tiago dos Santos (Garra-Caldeira Team)

Muay Thai
Até 75kg: Willian Fernandes da Silva (DK 1 Shamo)  vs. Nilmar Gonçalves dos Santos (Benhur Team)

K-1
Até 75kg: José Camilo Ferraz (Sok Thai – Tacuarembó-URU) vs. Sergio da Rosa (SRMT Team)

Nenhum comentário:

Postar um comentário