sábado, 1 de novembro de 2014

"Quero me tornar um nocauteador". Leonardo Limberger

Leonardo e Pimentel recebem a vitória pelo combate
TUF 4 - Leonardo Limberger participou das seletivas do The Ultimate Fighter Brazil 4 - Em busca de Campeões. Embora não tenha sido aprovado o lutador acredita no proveito da oportunidade. "Foi uma experiência muito boa, é algo que só vem a  acrescentar. Fiquei muito feliz em estar com vários atletas duros, mas infelizmente não passei, mas fiquei feliz". conta Limberger.
Com as oportunidades rondando o Rio Grande do Sul muitas portas se abrem. "É uma coisa muito boa, é um reconhecimento que o nosso Estado está tendo e que o MMA está crescendo aqui. Geralmente a gente fica em último lugar se for comparar com Rio de Janeiro e São Paulo, onde fica o berço do negócio. Fico feliz com o Guilherme Vianna, meu irmaozão, conseguiu assinar o contrato com o Bellator, o Dirlei Mão de Pedra com o Jungle Fight, o Minu no Bellator. Fico muito contente e é um incentivo pra mim que estou iniciando, tenho apenas 7 lutas (6v - 1d). Me espelho muito neles", conta o lutador.
Com nocaute espetacular no JVT 7, Limberger mostra o seu potencial e também suas origens como trocador. "O Sérgio Pimentel é um professor excepcional, um legítimo mestre. Todo dia ele está ali passando o conhecimento dele pra gente, lapidando nossa mão, nosso muay thai, nosso jiu-jitsu e eu fico muito feliz em representar a Team Pimentel. Estou treinando muito e quero me tornar um nocauteador, venho do jiu-jitsu, da luta agarrada, mas quero nocautear. Treino duro sempre, mas se der mole eu boto pra baixo e pego", comenta.

Confira o vídeo produzido pela CFX da luta de Limberger no JVT 7:


Nenhum comentário:

Postar um comentário