quarta-feira, 1 de julho de 2015

Lesionado, brasileiro não defenderá cinturão. McGregor e Mendes disputam cinturão interino

McGregor (foto) lutará contra Chad Mendes, pelo cinturão interino (Foto: Dvulgação)


UFC 189 - O brasileiro José Aldo Júnior não defenderá seu cinturão no dia 11 de julho, em Las Vegas. O lutador foi cortado da disputa contra o irlandês Connor McGregor. Uma lesão na costela impede Aldo de lutar. Chad Mendes deve ser o adversário do inlandês pelo cinturão interino dos penas. A informação foi divulgada no site ufc.com.br.

O presidente
“André Pederneiras, seu técnico, me ligou e basicamente disse que a costela estava doendo muito e ele não lutaria. Chad Mendes vai enfrentar Conor McGregor pelo cinturão interino. José Aldo já saiu de cinco lutas pelo cinturão, Conor está pronto para seguir em frente. O número 1 da categoria, Chad Mendes, também está pronto. Isso faz sentido", disse Dana White ao canal note-americano ESPN. 

O adversário
Ao lado do presidente do Ultimate, McGregor não perdeu a oportunidade de provocar Aldo. "Se um homem está com medo pela sua vida, não podemos forçá-lo a me enfrentar. Sinto que o Aldo tem medo. Os médicos o liberaram para lutar, mas mesmo assim ele decidiu sair da luta. O cinturão deve ser retirado dele", Connor McGregor. (Falas divulgadas no site) 

Fonte: ufc.com.br
Foto: Divulgação/UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário