JUNGLE FIGHT - Direto do Uruguai, desafiante de Dirlei "Mão de Pedra" Broenstrup falou sobre a expectativa para a luta. Gustavo Alfonso Garrido "Samurai", tem cinco lutas profissionais de MMA, sendo que 4 foram vitórias e apenas uma derrota por pontos. O lutador está longe do octógono há 1 ano e meio. Mão de Pedra tem 15 lutas profissionais de MMA, sendo 12 triunfos e apenas duas derrotas. O westfaliano apresenta uma sequência de seis vitórias.
Mão de Pedra defende cinturão no dia 9 de maio (Foto: Maciel Rodrigues Delfino) |
Já Dirlei, acredita que seu adversário deseja lutar de pé. "Os professores dele vem do jiu, mas acho que vai querer trocar, pois coloquei o parceiro de treino dele (La Maquina) sempre para o chão", resumiu Mão de Pedra.
Segundo o uruguaio, em seu país é difícil conseguir lutas, o que explica o jejum de mais de um ano. Além disso, declarou a alegria em ser desafiante no Jungle Fight 77. "Es un sueño hecho realidad. Es increible llegar a pelear ahi Y con un luchador como el" (É um sonho feito realidade. É incrivél chegar a lutai aí e com um lutador como ele), comenta.
Mão de Pedra conquistou o cinturão do Jungle Fight, no dia 29 de novembro de 2014, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. O adversário foi o argentino Martin Otaviano "La Máquina". Na ocasião, Mão de Pedra venceu por decisão unânime.
Cinturão em jogo
A luta entre Mão de Pedra e Garrido está valendo cinturão da categoria meio pesado do evento. O combate terá transmissão ao vivo pela Band, a partir das 21 horas. Os dois se enfrentam no dia 9 de maio, em Foz do Iguaçu, Paraná.
Nenhum comentário:
Postar um comentário