Dentre as competições, a luta principal no peso combinado até 86 kg, terá o duelo entre o santa-cruzense Robson de Barros, da Boxer MMA, e Jerri Adriano, da Konzen Team de Venâncio Aires. Atleta da casa, Robson possui uma luta profissional, quando venceu Charls Greffs por nocaute técnico, na primeira edição do Big Fighters MMA, em setembro do ano passado. Já Jerri Adriano, possui também uma vitória, pois superou Juliano da Rosa por finalização, no Gladiators in Combat, em julho deste ano. A co-luta principal será entre Patrick Siqueira, representante da Beach MMA e Mauri Andrei, atleta da Garra Team.
A expectativa da organização é de que um bom público compareça ao poliesportivo. “É um evento pensado para toda a nossa comunidade, sem restrição de idade e com um valor acessível para todos”, explica Maurício Big Castilho, professor e proprietário da Academia Big Fighters, destacando que os ingressos antecipados estão sendo vendidos por R$ 10,00 na academia, que fica na Galeria Luan, na Rua Borges de Medeiros, 434. Na hora, o valor será de R$ 20,00, mais 1 kg de alimento não perecível. “Todos os presentes sentirão a energia dos lutadores e toda a adrenalina do nosso esporte com oito grandes lutas”, conclui Big.
Para o Secretário de Esporte, Henrique Hermany, a iniciativa está dentro da ideia de diversificação dos eventos esportivos da cidade. “A intenção do município é valorizar as mais diversas modalidades do esporte e aproveitamos essa parceria com o Big, que é um atleta santa-cruzense reconhecido no cenário internacional do Muay Thai, para a realização desse evento”.
Confira o card completo :
Até 86 kg: Robson de Barros (Boxer MMA) x Jerry Adriano (Konzen Team)
Até 77 kg: Roger dos Santos (Budokan) x Murilo Rios (Elite Thai)
Até 84 kg: Alex Sandro (Budokan) x Anderson Souza (Boxer)
Até 66 kg: Rafael Pereira (Boxer MMA) x José Barbosa (Team MMA)
Até 93 kg: Juliano Rosa (Dirlei Mão de Pedra) x Rubens Rodrigues (Sombra Team)
Até 120 kg: Eduardo Gigante Dirlei Mão de Pedra) x Geison Alves (Sombra Team)
Até 66 kg: Patrick Siqueira (Beachteam) x Mauri Andrei (Garra Team)
Até 61 kg: Alan Marques (Dirlei Mão de Pedra) x Leonardo Soldado (Elite Thai)
Nenhum comentário:
Postar um comentário